sábado, 1 de setembro de 2012

ARFM News

Campeonato Riograndino

Prefeitura Municipal assando...
Futmesa na Gomes Freire pega fogo! Seja no Livre, seja no Liso, a disputa está acirrada!

Pelos Lisos, Alex Degani foi derrotado por Silvio Silveira por 1 x 0 no segundo jogo da final da Terceira Etapa. Porém, como o primeiro jogo foi vencido por Degani por 2 x 0, este levou o caneco da Terceira Etapa, ficando na liderança do Campeonato Riograndino, porém seguido de perto por Silvio Silveira. Confira quem levou as etapas de Liso:
1ª Etapa) Alex Degani
2ª Etapa) Silvio Silveira
3ª Etapa) Alex Degani

Com relação a categoria Livre, Silvio Silveira bateu Ronir Oliveira na finalíssima da Terceira Etapa do Campeonato Riograndino. Com este resultado, Silvio Silveira dispara no ranking de cavados, praticamente consolidando mais um título Riograndino. Veja quem copou as etapas de Cavado:
1ª Etapa) Silvio Silveira
2ª Etapa) Eduardo Silva
3ª Etapa) Silvio Silveira


ARFM no G1.COM

No link abaixo, nosso web-leitor pode pode conferir a matéria alusiva ao Tetracampeonato Estadual Especial de Silvio Silveira, conquistado recentemente em Porto Alegre. Esta foi veiculada dia 29 de Agosto, no Jornal do Almoço... Uma forma de divulgar nosso esporte, trazendo novos adeptos, e ainda de ressaltar nossos talentos papareias! Confira a excelente matéria!

http://globotv.globo.com/rbs-rs/jornal-do-almoco/v/tetracampeao-gaucho-de-futebol-de-mesa-e-de-rio-grande-rs/2116123/


Entrecot do Jota


Ontem a noite rolou solto, na Sede Social Clair Marques, um entrecot caprichosamente assado por Jota Bahia. João Garima mostrou desenvoltura no comando dos espetos. Está no nível do diferenciado Cheff Carlos Perazzo. Aliás, não apenas nos espetos... Os associados realizaram uma "vaquinha" e dividiram os custos, como sempre deve ser! Essa história de comer e não pagar cansa...

O "assado" foi regado a muitas partidas de Liso, umas bem disputadas, outras precocemente interrompidas, todas realizadas em um ambiente de descontração. Se fizeram presentes: Ademir, Alex, Duda, Jesus, João e Silvio.


Brasileiro de Cascavel

Parece que não será reparado o erro de incluir o atual vice-campeão da Taça RS - Michel Bresqui - na fase "Pré" do Brasileiro. Outrossim, tudo leva a crer que o ranking 2012 da FGFM vai seguir sendo "rasgado". Uma lástima! Parece que, atualmente, vencer uma competição oficial nada mais representa do que mais um troféu na estante...

Delegação da ARFM ainda não confirmada na competição!


É Tempo de Eleição...


Hoje, disputam a Prefeitura de Rio Grande, efetivamente, o 15 e o 13. Uma coise é certa. Independente do candidato eleito, a saúde seguirá aos prantos, o professor seguirá desvalorizado, a ARFM seguirá vencedora, e o desvio de verba seguirá para o mesmo ramo social. Só mudarão os bolsos dos "trabalhadores" a que nossos impostos se destinarão!

Muitos falam que a Dinastia Branco (foto acima, destacando o candidato Fábio Branco) deve ser findada. Porém, uma coisa é fato: se a ARFM pode contar com o espaço da Praça Saraiva há 16 anos, deve isto aos "Branco". Anteriormente, ninguém fez nada por nós! Isso parece claro e notório, até mesmo aos visionários...

1 abraço a todos e bom final de semana!

                                                                                                                                                             

2 comentários:

  1. Parabéns Silvinho pela excelente matéria, nós Riograndinos ficamos orgulhosos por destacares o nome de nossa cidade na mídia esportiva... Forte abraço do amigo Chambinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela matéria e com certeza elevando o nosso esporte no lugar que merece. Parabéns Silvio.

    Abraço. Marcelo Caju - Franzen F.M

    ResponderExcluir